- DEVOLUÇÃO E ESTORNO

 

Se por algum motivo você queira devolver o seu óculos de Sol ALRIGHT, realizamos o estorno do seu pagamento!

 

1. Envie um e-mail para nossa equipe de atendimento com o número do seu pedido, destacando o motivo pelo qual deseja realizar  a devolução em até  (7) dias após a data de recebimento do seu óculos de sol e em caso de defeitos aparentes , enviar também anexo uma foto do defeito para que nossa equipe possa analisar.

e-mail: [email protected] ou pelo telefone (11)98353-2552

2. Em até um (1) dia útil, nossa equipe responderá seu e-mail com todas as informações necessárias para que possa nos enviar sua devolução

3. Assim que a encomenda chegar em nosso escritório, em até um (10) dias úteis, realizamos o estorno do seu pagamento através do Mercado Pago/ Pag Seguros.

 

- Cartão de Crédito

Se você realizou o pagamento do seu Óculos de Sol ou Armação de Grau com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data da solicitação, após confirmação da devolução para Alright.

 

- Boleto Bancário

Caso tenha realizado o pagamento de sua compra por boleto bancário, o valor estornado será enviado inicialmente para a sua conta (pague seguro ou outro meio de pagamento utilizado) e assim que estiver disponível você poderá resgatar esse valor para a sua conta corrente.

O Prazo de Solicitação de Devolução  e Estorno é de até (7) dias após a data de recebimento do pedido.

OBS: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE ÓCULOS COM DEFEITOS CAUSADOS POR MAL USO